MANUTENÇÃO BATERIA AUTOMOTIVA- CENTRO AUTOMOTIVO PINHEIROS, POMPÉIA, MOEMA

Não há nada pior do que colocar sua chave na ignição, dar partida e.. nada. É ainda pior se você está preso no calor ardente ou o frio congelante, duas vezes quando a bateria do carro  realmente não liga. Descubra como o clima afeta sua bateria de carro e, mais importante, como você pode escolher uma bateria que é feita para resistir ao clima de sua localização. Selecionando a melhor bateria para o seu veículo pode garantir que você não ficar encalhado durante uma onda de calor ou uma nevasca – e seu futuro futuro vai certamente agradecer por isso.

Como o calor afeta a bateria do carro

Está ficando quente, quente, duro em sua bateria

Se você já se dirigiu durante os dias do verão, você provavelmente manteve uma garrafa de água por perto para evitar a desidratação. Da mesma forma, baterias do carro ficam desidratados quando a temperatura sobe. O líquido na bateria do seu carro fica  quente , e uma bateria fica  fraca.

Além disso, o calor sufocante pode causar danos às estruturas internas importantes da bateria. Como o líquido evapora e as coisas começam a ficar toasty sob o capô do seu carro, a corrosão acelera. Esta corrosão acelerada pode causar estragos em sua bateria.

Como o frio afeta a bateria do seu carro

Como você provavelmente pode imaginar, sua bateria tem que trabalhar mais no inverno do que em um dia calor . À medida que a temperatura cai, as reservas atuais da bateria caem e torna-se mais difícil para sua bateria obter energia suficiente para iniciar seu carro. As baixas temperaturas também aumentam a resistência elétrica e fazem o óleo do motor engrossar, colocando uma pressão ainda maior sobre a bateria.

Que tipo de bateria você precisa para seu clima?

A menos que você viva em um lugar com o mesmo tempo 365 dias um o ano, você provavelmente (e compreensivelmente) quer uma bateria que possa suportar temperaturas e circunstâncias diferentes. Afinal, ninguém quer substituir a bateria em seu veículo cada vez que a estação muda. Felizmente, Interstate ® oferece baterias que são especificamente adequados para o seu clima, se você está dirigindo nos dias  ensolarados  ou para baixo as estradas de inverno gelado .

Queremos o melhor para o seu carro, por dentro e por fora, e é por isso que só levamos os melhores produtos e peças que podemos encontrar. Oficina Mecânica Prochaskar unidade automotiva em Pompéia, Pinheiros e Moema.

Write a Reply or Comment